quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Desejos Sinceros


Tu dizes que amar é dar asas aos sonhos,
Mas será que não é o próprio amor que nos faz voar?

Muitas vezes nos levando a lugares bem medonhos,

E outras vezes, nos mostrando o paraíso ao simplesmente amar.
Ao poeta seja dada a eterna inspiração,
Para que ele possa traduzir o que se vive ao amar.

Ao desenhar-me com palavras tu aguças a minha emoção,

Ao dedicar-me sonetos tu me levas a te apreciar.
Querido, eu quero mergulhar em teu olhar,
Ser as lágrimas que se dissolvem pelo teu rosto.

Ser a tua lua nas noites de luar,

Eu necessito que tu bebas desse amor que a ti está disposto.
Pois para eu existir é preciso que tu estejas perto de mim,
Já que só o teu amor é capaz de guiar-me pela escuridão.

Rogo a Deus para que a nossa história seja marcada pelas reticências de um amor sem fim

E para que ela não seja apenas lembranças de amores que vem e que vão.



Fabiana Alencar

Nenhum comentário: