quinta-feira, 12 de março de 2009

Extasiado


Me levantei antes do sol
Impulsionado por uma onda de idéias
Que queria passar pro papel
Preenchendo as linhas de minha tese de final de curso

Sentado em frente à janela de vidro
Que toma quase toda a parede do meu quarto
Não conseguia ver outra coisa
Que não fosse meu computador

Tomando um chá
Esperava a conexão da internet
Quando o windows avisou que iria reiniciar
Para instalar alguns aplicativos

Fiquei frustrado
E quase cancelava o processo
Porque... ora!
Por que agora?!

Foi quando levantei a vista e
Diante mim
Através daquela enorme janela
Me dei conta do espetáculo da natureza

O tempo eneblinado ofuscando o horizonte
Como em uma tela de Monet
Em suas pinceladas quase aleatórias
Preenchendo o espaço

Parei extasiado
Recostei-me para trás
E deixei-me tomar por aquela imagem
Permitindo-me viver aquele momento

Nenhum comentário: