quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Fantasmas do passado



Diante de tal relevância, revelo-me como sendo alguém escrava do amor.

Que tem em seu caminho um dilema vivido de tanto amar.

Passados tantos anos, o que me deixastes foi apenas saudades e muita dor.

Dor de conviver sem o teu amor, e viver assistindo a vida passar.

O que sinto por ti ultrapassa o significado de amar,

Excede os sentidos, além de deixar-me fora de mim.

É tão intenso que causa dor e tão fervoroso que chega a queimar,

Tão deslumbrante que provoca delírios, e imensurável a ponto de não ter fim.

Queria poder te apagar da minha mente e tirar-te do meu coração,

Vivo em plena glória de amar, perdida em meu próprio eu.,

Perdendo assim, o significado da vida e perdida em minha própria imaginação.

Tentei acreditar que o amor fosse apenas um algo passageiro em minha vida,

Então, descobri que não há nada em mim que não tenha uma parte de você,

Pois nunca consegui superar o passado e nem muito menos conviver com a sua partida.



Fabiana Alencar

Nenhum comentário: