segunda-feira, 29 de setembro de 2008

-





Engraçado a dança do tempo me cerca.
A cada hora, minuto, segundo, meus
olhos afundam no impossível.
Entre paredes meus cabelos
flutuam em um ar puro e único.
Sorrisos livres e soltos
se espalham no chão.
Tento apanhá-los
e o que descubro são sombras de um escuro sentido,
que minha mente continha.
Era ilusão.
Achei que pudesse voltar,
mas nem mesmo cheguei.
De novo estou camuflada
nas altas farsas da vida.
Um personagem sem rumo...
Uma lágrima fria...
Uma vida dividida,
entre noites e poesias.


Patrícia F.


Um comentário:

Toni Martins disse...

Quando li: "(...) De novo estou camuflada nas altas farsas da vida/ Um personagem sem rumo.../ Uma lágrima fria...", eu tive a impressao de estar olhando uma foto sua: cabelos caídos sobre a face, olhar enigmático, um meio-sorriso, as cores distorcidas... Ou seja, teu gesto é um espelho da tua fala.

Desejo sucesso na tua busca pelo teu eu. Abraço.