domingo, 12 de outubro de 2008

Vítimas


A cada instante eu tentava me enganar

Pensando que aquilo fosse uma ilusão

No momento não conseguir imaginar

Se isso vai ser minha queda ou minha superação

O que eu queria era apenas te ter

Deixar de ser ‘ninguém para ninguém’

E passar a ser alguém pra você

Então me mostre agora o que convém.

A verdade é que eu não consigo me conter

Com tanta coisa para expressar

Como posso reprimir o que sinto por você

Se você não teve culpa das palavras ditas

Apenas fomos vítimas eu de você e talvez você de mim

As coisas não são tão reais para mim

Por isso às vezes tento me enganar

Não sei se vivo o começo, meio ou fim

Só sei que eu fiquei perdida com esse teu olhar

Nem as palavras mais profundas demonstram

O sentimento que em mim habita

Mas pra você nada disso importa

Pois simultaneamente somos vítimas



Fabiana Alencar

Nenhum comentário: